terça-feira, 14 de setembro de 2010

Top of the Rock





Havia três programas turísticos aqui em NY que eu nunca tinha feito. Não sei por que fico sempre enrolando...

Um é fazer a visita guiada à ONU, o outro é aquele passeio no ônibus vermelho por Manhattan e Brooklyn e o último era o Top of the Rock, o observatório no topo do Edifício no Rockfeller Center.

Com amigos capixabas, este final de semana finalmente "tiquei" o último da minha lista. Eu nunca me canso do skyline de Nova York, parece que a cada vez fico ainda mais deslumbrada com as "paisagens" de pedra daqui, e ter aquela visão em 360 graus bem do meio de Manhattan foi sem preço.

A subida foi bem organizada, sem filas e no 70 andar não tem vidros, então a sensação de liberdade é ainda maior. O ingresso custa 21 dólares e o programa vale muito a pena. Sei que o Empire State é mais tradicional e etc, mas se for pra escolher somente um eu fico com a vista do Top of the Rock.

2 comentários:

Mimo Chic disse...

delicia a eterna NY!!
adorei seu blog !!!

ah...
Somos irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : queremos dividir nossos mimos, dicas, segredinhos, fotos, a gente por dentro e por fora !

E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

hug,

Lulú & Sol

Unknown disse...

Hi Milena !

thanks you for add our blog New York City Feelings to your blog.

We are pleased to stop by and leave any comment you want, and remember to share to your friends.

Also you can follow on blogger site, facebook fan page and twitter.

Have a nice day