quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Como Organizar Sapatos

Eu sei que este post não tem nada a ver com este blog, mas minha amiga Maria Rachel (que filmou os vídeos para mim quando eu estava no Brasil) disse que eu TENHO que fazer os vídeos de organização em português pra que todo mundo aí também possa entender.

Eu expliquei que faço os vídeos em inglês (numa embromation, tion, tion) por quê meus clientes estão aqui. É puro interesse profissional, nada pessoal! Rsss.

Enfim, saiu um em português também. Vejam se gostam e se quiserem ver os outros é só dar uma passadinha lá no There is Always Room.

Como Organizar Seus Sapatos from NarativeMedia on Vimeo.


Ps. Por favor não me entendam mal, eu não disse para dar os sapatos com defeito para suas amigas, rs! Dêem aqueles novos que você comprou num impulso mas nunca usou.

ps1. Créditos também para meu querido amigo video-maker Dayan que conseguiu digitalizar o vídeo. (deu pra ver pela qualidade que a filmadora é de gerações passadas... mas nos divertimos mesmo assim!)

ps2. Happy Birthdaw mamys!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Milena! Visitei seu blog e adorei!
Eu vou passar o Natal em NYC, e como não conheço a cidade nem nada,estou meio reciosa do inverno. Estou devorando todos os blogs a respeito, e minha amiga indicou o seu, adorei!!!

Anônimo disse...

Otimas dicas Mi!!!
Beijos

Paola disse...

muito bom gatinha! Eu tenho um problema grande com sapatos mas ja vou jogar aqueles que nao uso. Obrigada pelas dicas em PORTUGUES!! Adorei! Beijos da sua fa! =) Paolinha

rachel.finamore disse...

Ei minha linda, não precisa ficar bravinha... vc sabe que mora no meu coração e não paga pedágio... estou na sétima tentativa de mandar um comentário... mega burrinha... Bem, vamos lá: que coisa mais linda esse vídeo e essa mensagem em minha homenagem... desejo em triplo pra ti toda felicidade do mundo... e aqui, Duddinha ficou super feliz com o vídeo e pediu pra eu falar com vc que é pra fazer essa tradução em todos os posts, ok??
E quanto a filmagem ruim, vc poderia trazer pra minha pessoa, DE PRESENTE, uma filmadora DVD novinha em folha... aí não teríamos mais problemas tecnicos...
TE AMO e obrigada pelo carinho.
Kekell