domingo, 14 de novembro de 2010

Descontão

As vezes fico na dúvida se vale mais a pena comprar pela internet ou na loja mesmo. De qualquer forma, sempre que resolvo ir pela internet faço uma busca por algum cupom que vai me isentar pelo menos do frete.

Na semana passada eu saí para comprar um par de botas novas já que minha coleção outono inverno está mais pra lá do que pra cá. As lojas estão com coleções fresquinhas, ainda não está aquele frenesi de descontos e promoções que vai acontecer logo depois do Thanksgiving.

Vi uma linda que amei mas infelizmente não tinha meu número. A bota custava $150. No dia seguinte procurei em outra loja e a mesma bota já estava com 30% de desconto, mas também não tinha meu número. A vendedora me informou que o modelo havia se esgotado na primeira semana, então entrou em promoção por que só tinha números grandes.

Tentei então online e consegui o meu número com os mesmos 30% de desconto. Mas não satisfeita, dei uma fuçadinha no retailmenot (site de coupons) e ainda consegui $15 off e free shipping.

Conclusão, de um dia pro outro uma bota que custava $150, saiu por $90. Entregue na porta da minha casa!

5 comentários:

Greice Kölln Vipych disse...

Típico né...o preço as coiss sempre acaba despencando...tem que fuçar mesmo..haha

beijinhos!

Nutri Bobagens disse...

Aqui ainda nao temos tantas opcoes de compra online como ai, mas algumas lojas ja dao bons descontos para essas compras!

bjoS2

Pat in NYC disse...

Eu faço a mesma coisa, tenho uma carteirinha só com coupons...

Anônimo disse...

Que legal Mi!!! Tb adoro descontao hehe
Vamos tentar agitar aquele encontrinho? Tem mais uma menina que esta aqui em NY, leitora do blog afim de socializar rs
Beijos!

Anônimo disse...

Mi, eu vou hj!!!! Nos encontramos as 8 entao! Bjssssss :)