quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Presentes de Natal

Eu sempre achei que um presentinho personalizado, feito a mão especialmente para a pessoa, tem muito mais valor do que um presente comprado. Mas como nem todo mundo tem tempo ou talento para botar mão na massa pelo menos escrevam um cartãozinho para ir junto.

Sei que tem muita gente que não gosta de coisinhas artesanais, nem de dar e nem de ganhar. Acha pobrinho ou até cafona. Bem, se ganhou de mim pode saber que foi feito com carinho.

Eu queria fazer todos os presentes de Natal para amigos e familiares este ano, mas como vou ao Brasil provavelmente não vai caber na mala. Infelizmente vou ter que comprar tudo por lá mesmo.

Estou dando estas corujinhas de feltro para as leitoras do blog Bebê com Estilo. Dá uma passadinha lá para participar do sorteio.



Esses ursinhos eu vendi para uma belga que visitou meu blog há umas semanas atrás.



Tem mais coisas lá na MisColores e depois eu posto fotos do meu mais novo projeto de "crafts" que ainda é surpresa.

2 comentários:

maria lembrancinha disse...

Mi, ameeeeei as flores-enfeites de árvore de natal! o máximo!

rachel.finamore disse...

Ei, arrasou Mileina... quero só ver se vai sobrar alguma coisa pra esse amigo-x... lembre-se que temos a tradição de dar uma "coisinha" a mais do que o presente... rs...
TE AMO e chega logo...
Kekell