quinta-feira, 10 de junho de 2010

NY Personalizada

Olhem que ótima dica de serviços para os turistas planejando visitar NY! A Vanessa e sua turma coordenam a NYLab - "an urban experience tailored to you". Isso quer dizer que elas podem montar para você a programação ideal (personalizada) para maior aproveitamento da sua viagem.

Achei legal, especialmente para quem vem muito aqui mas acaba vendo sempre as mesmas coisas. Que tal da próxima vez programar uma "New York Gastronômica", e já vir com várias dicas e reservas dos mais descolados restaurantes e bares? Ou então, se o seu interesse for artes, já terá todos os endereços e ingressos de museus e exposições, e quem sabe até uma entrada VIP para uma vernissage na galeria do momento.

E quem está vindo pela primeira vez sempre pode usar os serviços para compra do ingresso do melhor musical ou para dicas de como chegar no outlet e conseguir ainda mais descontos.

A pesquisa de programas em NY pode ser exaustiva, mas com o apoio de quem mora aqui fica bem mais fácil.

Um comentário:

Laure disse...

Hello,

I am the Content and Community Manager of Travelavenue.com, the new community travel guide.

I am very happy to tell you that our editorial team has selected your blog to be a part of our program “Travelavenue favorite blog 2010”.

How can I contact you? I would like to present you our program.

See you soon on Travelavenue,

Laure
lh@travelavenue.com
www.travelavenue.com.br