segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cooking Lesson

Pra quem não conhece, a Melissa Setubal é uma Coach de Saúde Integrativa terminando seu treinamento aqui em NYC. Seu trabalho consiste em guiar a pessoa para que ela encontre as escolhas em alimentação e estilo de vida que vão dar o melhor suporte para conseguir seus objetivos de vida de agora e do seu futuro. Enquanto a maioria dos profissionais nessa área focam em calorias, carboidratos, gorduras, proteínas, restrições e listas de alimentos permitidos e não permitidos, a Saúde Integrativa involve os principais aspectos de sua existência, para criar uma vida feliz e saudável de uma forma flexível, divertida e livre de negações e disciplina rígida. Seus conhecimentos nesta área são amplos e muito interessantes, vale a pena uma passadinha no seu site para entender um pouco mais do que se trata.

Além das sessões quinzenais com os clientes, ela ainda dá aulas de culinária. Na semana passada nós fizemos uma aula e foi super interessante, além da comida ter ficado muito leve e saborosa. Foi um prato de couve com cranberries e avelãs acompanhada de arroz integral, uma delícia! Pegamos dicas ótimas e até nos animamos a engatar uma alimentação mais saudável e balanceada.



Ela volta pro Brasil no final do verão e vai ser pioneira nesta área no Espírito Santo (aproveitem capixabas!). Estamos programando um evento sobre bem estar por lá que vai incluir meditação, auto-conhecimento, nutrição, yoga... Imperdível para quem está buscando (ou vivendo) uma vida harmoniosa e stress-free.

Um comentário:

Melissa disse...

Oi Mi, muito obrigada pelo post. Foi realmente um dia muito gostoso que passamos juntos. Fico muito feliz de saber que gostaram da aula e da comida. Depois quero saber como foi a experiência de vocês reproduzirem em casa, ein? :)
Bjs