quarta-feira, 9 de junho de 2010

The Graduate






Até os 45 do segundo tempo eu ainda não tinha decidido se ia participar da minha formatura do mestrado. As aulas tinham terminado em dezembro, eu já estava com meu diploma, metade da turma já tinha voltado para seus países e eu tinha até esquecido a data da cerimônia.

Resolvi ir como convidada, achando que ficaria apenas uma meia horinha por lá. De repente foi chegando o resto da turma, todo mundo super produzido e animado e aí caiu a ficha de que eu também queria participar (o que eu estava pensando?).

Coloquei minha beca (que eu levei na bolsa, ainda dentro do plástico, pro caso de emergência) ali na porta mesmo, passei um pente do cabelo e me juntei ao grupo.

Fiquei super feliz de ter participado! Infelizmente eu não tinha convidados para chamar de "meus", mas tudo bem, sei que colação de Grau é um programa de índio para quem está assistindo.

Ah, foi lá no Madison Square Garden.

9 comentários:

Maria Tereza disse...

parabéns!!!

Anônimo disse...

Gentem mas eram quantas pessoas?!?! No Madison SG.... que chique!!! Parabéns!!!!
Beijos,
Gina

milenamb disse...

hahaha, tinha gente ate nao poder mais. A formatura eh junta, de toda graduacao e pos graduacao, primeiro e segundo semestre.
bjos!

Cami Cilento disse...

Mi!!!

Parabéns!!!
bjs

Carol Barros disse...

Parabéns!!!
Bjs

maria lembrancinha disse...

podeeeeeeeer!!! vc agora é Ms!!!!! parabéns amiga!!!! ter decidido participar da formatura foi uma boooa idéia, rs...

Deb disse...

Parabéns guria!

Então, quero estudar na Baruch também - depois quero trocar uma ideia contigo, pode ser?

Gracias,

Deb

Fernanda disse...

Parabens, Mi!!! Tambem adorei participar da minha mesmo que eu gravidona parecia uma tenda de circo! HA!

Anônimo disse...

Parabénsssssssssssss Mileninha, vc merece!!! beijo grande,Carol