sábado, 20 de setembro de 2008

The Swell Season















Desde que vi o filme ONCE há mais de um ano atrás, me apaixonei... pelo filme, pelas músicas e principalmente por ela, a Marketa. Nesse período de tempo eles fizeram vários shows por aqui, e, não sei porque, eu nunca conseguia ir. Sempre algum desencontro... Na verdade, acho que agora sei porque. Era porque eu tinha que ir nesse...Central Park, lua cheia, finzinho de verão... Ai que coisa linda... eu e uma amiga querida fazíamos parte de uma platéia super interativa. O Glen me surpreendeu, palhaço, falante, simpático, expressivo e músico maravilhoso. Apagou completamente a Marketa, que por sinal é muuuuito melhor no piano que no violão. Mas enfim, a gente sente amor no ar...e é isso que faz tudo ficar mais bonito...Um show lindo, lindo...desses que vão ficar guardados no coração pra sempre...

Gente, esse texto é da minha amigona R. Eu literalmente roubei as palavras dela de seu fotolog.
(www.fotolog.com/roberta_foletto).

Eu preciso admitir que não gostei muito do filme, achei a Marketa bem chatinha... Foi muito engraçado R. defendendo a moça e eu defendendo o Glen. Mas as músicas eram lindas e o show foi mesmo sensacional, inesquecível! Desses que fazem você rir a toa só de lembrar.

Um comentário:

LOR disse...

Visual irado desse show, hein prima!?!?! Não falei que ia aparecer no blog...rs. Continue mandando news.....Bjão pra vc!!!