sábado, 20 de setembro de 2008

Manhattan Connection





Logo que cheguei em NY conheci duas brasileiras naquele esquema “amigo de um amigo meu”. As duas estão aqui na mesma situação que eu, na verdade T. acabou o mestrado em jornalismo e J. está terminando o mestrado em relações internacionais. As duas trabalham, dentre outros lugares, no programa Manhattan Connection. Enfim, elas me convidaram para assistir à gravação do programa e eu fui na semana passada.

O estúdio fica em um prédio em Times Square. Neste mesmo prédio ficam estúdios de várias outras emissoras do mundo. São salas pequenas com um turbilhão de fios, equipamentos e técnicos.

Quem já assistiu o programa sabe que os apresentadores são todos peixes grandes, pelo menos nos assuntos que eles se atrevem a abordar. Mas o que eu nunca imaginei é que eles eram tão amorosos. É esta a palavra. Simpáticos todos podem ser, mas a equipe do MC é amorosa mesmo! A Angélica (que é produtora), o Lucas Mendes e o Caio Blinder, além de inteligentes, são afetuosos. Parece que estão todos sempre de bom humor trabalhando ali, um grupo de amigos. Todos conversaram comigo, fizeram perguntas, me convidaram para voltar.

Mês que vem o Diogo Mainardi vai estar no estúdio aqui em NY. Vou querer voltar com certeza! Ai, será que ele vai me cumprimentar, me abraçar?? Vou até fazer escova!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mi, do rock ao pop! Saindo do jogo dos Yankees direto p o "Manhattan Connection". E por aqui tudo tao pacato ... Aproveite mesmo (com direito a escova , pq Mainardi merece!
Congresso em Maceio foi otimo e as praias de la sao maravilhosas, com aquelas aguas azuis e quentinhas.Lembrei de vc em um restaurante peruano q fui, o WANCHAKO( ceviche show de bola).
SDS, LE

Unknown disse...

diogo tanana, diogo tanana.
meu favorito...
to dentro heim ;)

Cris França disse...

Eu sou jornalista de Curitiba a procura de um contato para assistir o MC em NY mês que vem. VC teria algum contato para me passar?

Obrigada!

Mauro Bello ( maurobelllo@gmail.com) disse...

Ola! adorei seu blog! estou indo a ny semana que vem e vou aproveitar algumas dicas suas kkkk olha, vc sabe me dizer o endereço do estudo do MC? queria tentar conhecer o pessoal do programa. sei quemnao eh facil mas nao custa tentar ne? admiro demais eles.

beijos pra vc e continua com o blog!