sábado, 20 de setembro de 2008

Propaganda de Chiclete

.
Power down. Log off. Unplug.
Have mercy on your thumbs.
Browse the world wide something else.
Send some not-so-instant messages.
Undo. Hit cancel. Be together.
Make face time.


Esta semana vi uma campanha linda no metrô. Não era anúncio de advogado de divórcio, não era de escola de inglês para imigrantes e nem da polícia pedindo para avisar se virmos algo suspeito. Era uma propaganda de chiclete. Pedia para você se desligar do virtual e encarar a vida, o outro e o gostinho de menta. O recado é: pare de ler este blog e vá encontrar alguém! (e se puder ainda beije, abrace, cochiche e role na grama)

Aqui em NY, terra do cada um por si, todo mundo anda com fone de ouvido, vidrado no iphone, ipod, blackberry, blackboard, facebook... não se fala mais pessoalmente. Confesso que dá um certo desespero, todo mundo fica olhando de lado imaginando a vida que o outro leva. Eu tenho até vontade de pegar na mão do meu vizinho de metrô. Mas não vou, claro, é prisão na certa por assédio sexual.
.
Enquanto isso vou tentando não me viciar no virtual. Aliás, saindo... hoje é domingo, dia do último jogo do Yankees no seu antigo estádio. Vou me misturar à multidão!

(Desculpe, mas não sei a quem dar o crédito pela campanha.)

3 comentários:

Anônimo disse...

gente, que linda essa campanha. ainda nao vi nao...

Anônimo disse...

Nossa milady, que linda a campanha!! E como está NY com esta crise toda? Pelas fotos e pelo astral que está escrevendo no blog, tá tudo bem, ne?! Saudades de você!!! Wally també tá mandando um abraçao, beijos,
Isa

Anônimo disse...

Menina,

O mundo virtual tem suas vantagens. Turn the computer on and do log in in the skype. Fiquei te procurando no finde, mas pelo que li a vida está concorrida. Aproveite TUDO! Bjs e Saudades

Laris