segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cursos de Culinária

Além dos passeios turísticos tradicionais, muitas compras e outros programas culturais, uma ótima dica é fazer cursos do seu interesse quando estiver em NY.

Como os cursos de culinária por exemplo, que podem ter duração de uma tarde ou de alguns dias. Tem curso interessante acontecendo o tempo todo, desde aprender a fazer cup cakes red velvets até aulas de negócios com dicas para abrir seu próprio café.

Eu já fiz alguns de culinária vegetariana no Natural Gourmet Institute. Recomendo esta escola de olhos fechados, dá uma olhada no programa que com certeza vai ter algum que te interesse.

Agora estou fazendo um curso de culinária ayurvedica com a Divya Alter, que é uma expert no assunto. Pra mim é tudo novidade e estou cada dia mais maravilhada com a qualidade da comida (tudo fresquíssimo, orgânico e feito from scratch) e com a energia das pessoas que tem interesse nesse estilo de vida.







Mas se você estiver vindo para cá sem o menor interesse em aprender a cozinhar pratos novos, que tal um curso de fotografia, desenho, meditação, gaita, filosofia...?

Fique de olho no calendário do Open Center e de Universidades como a NYU e FIT.

Um comentário:

Nutri Bobagens disse...

Nossa sem duvidas o de culinária seria minha primeira opção, mas o de fotografia tbm me agrada muito!

bjoS2dc