sábado, 5 de fevereiro de 2011

NY Local Guides e Outras Boas Fontes

Quando perguntei onde o pessoal busca informações sobre onde comer ou se hospedar, quais são as melhores lojas de departamentos, onde encontrar ingressos com descontos, peças para crianças, exposições, etc, as respostas foram:

- ZAGAT
- Time Out NY
- Gothamist.com
- GONYC.com
- Lincolncenter.com

Além de diversos blogs, dicas de amigos, etc.

Mas isso somente por que ainda não haviam sido lançados os super antenados NY Local Guides. Esta é a dica do momento: um grupo de brasileiras que moram aqui juntaram em guias as dicas mais bacanas, atuais e úteis sobre várias categorias como por moda, restaurantes, maternidade, dentre outros.

Você pode comprar os guias aqui.

6 comentários:

Paula Duailibi Homor disse...

adorei!

thanks Mi

Marília Montemor disse...

Mi, o blog está muito bom!!! Pique total esse ano hein! Estou super atrasada com o livro... Estou com uns novos projetos e na maior correria, não estou tendo tempo de ler... Mas o pouco que eu li, adorei!!! Vamos ver, qualquer coisa vou no meu ritmo mesmo ne! Visita meu novo blog!
Beijos!
http://closetmp.com

Bazar da Lica disse...

Segue um site mto bom com dicas de lugares interessantes! http://www.notfortourists.com/NewYork.aspx
Boa a iniciativa dos guias!

milenamb disse...

Obrigada pela dica do site! Essa rixa é eterna, entre dicas para quem é ou quer parecer "local" e para quem quer dar uma de "turistão" frenético mesmo.

No fundo todo mundo acaba comprando um souvenir chinês em Times Square, no estilo ILOVENY mesmo se vc nasceu e foi criado aqui, rs.

Taiz Borges disse...

Adorei esse post, se já estava animada pra dar um pulo aí agora fiquei mais ainda... apesar de saber que dessa vez estou proibida de fazer compras :(,pelo menos tenho novos lugares pra conhecer!!! Bjos Mi

Unknown disse...

Gostei hennn... boa dica! Excelente!!