sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

All-Time Favorite

Morando em NY (ou em outra cidade nos EUA, ou em outro país no mundo) a gente acaba conhecendo produtos ou serviços que não existem – ou não são muito úteis – em nossa cidade natal.

Perguntei pra quem mora aqui qual o seu produto favorito, que eles conheceram morando aqui e não conseguem mais viver sem.

Olha a lista do "best of the best":

- Hunter Boots – para os dias de chuva (muitos!) em NY não há nada mais “salva vidas” do que estas botas sete léguas. Além de terem estilo são super confortáveis. Se não fossem tão caras e se tivesse espaço sobrando no meu closet, gostaria de ter Hunter Boots de várias cores;



- Netflix – já falei sobre o netflix neste post, e esse site foi votado por duas pessoas como imprescindível na vida de qualquer um que gosta de filmes.

- Smith’s Rosebud Salve – serve como protetor labial, hidratante super potente, creme para bumbum do neném e “curativo” para pequenos ferimentos. Vem numa latinha fofa e custa somente $7. Uma barganha!!



- Morrocan Oil - óleos, cremes para tratamento e xampus para deixar as madeixas com brilho e bem cuidadas.



- Aparador de barba elétrico



- Swiffer - produto de limpeza que substitui vassoura, espanador e perfex na hora de tirar poeira. Existem outros ótimos produtos para limpeza pesada, o problema é que eles são muuuito químicos mas não deixam nem rastro de sujeira ou manchas para trás.



- Tapetinho de Yoga - Aqui em NY tem muitas lojas voltadas somente para equipamentos de yoga e praticamente um estudio de Yoga em cada esquina.


- Botas de Neve Timberland



- iPhone e iPad - sem comentários! Produtos favoritos de uma população inteira...



- Tortillas – não é bem comida “americana” mas eu comecei a comer depois de mudar pra cá.

- The New York Times nos domingos – por cinco dólares você leva pra casa quase um livro com todas as últimas informações, além de um caderno de turismo, artes, esportes e cultura. É imperdível, e faça bom uso das dezenas de cupons que vêm encartado.

- Maquiagem 100% natural Bare minerals

8 comentários:

Luciana disse...

Milena, você está arrasando nas dicas. Todas ótimas!!! Bjo!

Paty disse...

Eu quero uma Hunters boots também!!! Mas morando em LA, ta difícil ter período de chuva!!! Tenho timberland, uso swiffer, certinho Rose Bud, e tudo mais... a única coisa que ainda nao experimentei e sei que vou amar e o marrocan oil....

Fernanda disse...

E a Hunter ainda pode virar "snow boots" com as "wellies socks" que sao quentinhas! Nos dias de "slush" eh um MUST!!!!

Bare Minerals MUDOU minha vida! Eu nunca fui de colocar muita maquiagem no dia a dia porque nao gosto de parecer "maquiada" durante o dia, mas o que mais amo eh que realemnte vc coloca e fica parecendo super natural e depois de filho, nao rola sair sem nada.

milenamb disse...

Obrigada, Luciana!

Paty, eu bem queria morar numa cidade sem chuva, neve... só com muito sol. Garanto que não sentiria falta das minhas Hunter, rs.

Fe, vou experimentar com certeza! Preciso urgente fazer um curso de "auto maquiagem". Tá ficando difícil...

beijos!

Anônimo disse...

ADOERI todos!! amo em especial: Hunter, Swiffer e iPhone! bjs

Roberta Foletto disse...

vou ver se compro essas "wellies socks" porque a minha Hunter molha o meu pe!
Ai que raiva!

armário de cores disse...

Ei Milena,
Adorei a dica da maquiagem Bare Minerals. Eu que sou alérgica, é uma opção e tanto.

Bjs
Lele

Unknown disse...

Nao levava feh no Morrocon oil, comprei testei e amei !!!
As Hunters very British e claro extremamente populares aqui em Uk.
Fe como vc faz para o Bare minerals parecer natural, achei otimo para o verao quando fui no Brasil, mas no dia a dia aqui, nao curti, talvez pq nao saiba usar. Goato do tinted moisturized Lancome ou Clinique fica mais natural pra mim. E q realmente nao sei me maquiar.
Adorei seu blog.
bj