segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quem Pode, Pode. Quem Não Pode se Sacode!




Ivete Sangalo fez o Madison Square Garden balançar este fim de semana! O show foi mesmo emocionante e ela estava um mix de euforia e nervosismo, mas não deixou a peteca cair nenhum minuto sequer.

Acho que 95% do público era brasileiro e os outros 5% uma mistura de latinos. Não escutei ninguém falando inglês além dos pobre coitados dos seguranças, que nunca tiveram tanto trabalho tentando colocar todo mundo para ficar nas suas cadeiras. Os corredores estavam sempre tomados por gente dançando, conversando e bebendo.

Tenho certeza que eles também nunca tinham visto aquela energia antes. Só os brasileiros mesmo para pular daquele jeito, se abraçar, interagir e não ligar nem um pouco para a gritaria ao lado.

O melhor foi a Ivete rasgando o inglês em "E aí? chupa toda!" para virar "What's up, suck it up". E também ensinando a cultura brasileira "I'm gonna teach you how to be a piriguete".

Eu não sou fã número 1 da Ivete e já dei minha cota de carnaval na Bahia há muitos anos atrás, mas tiro o chapéu pra ela que é carismática, poderosa e leva um Brasil bonito de se ver pra todo o mundo.

4 comentários:

Paola disse...

Gatinha!! obrigada pelos parabens!! curti muito o dia com minha familia e duas amigas que chegaram da cidade do Mexico! =) nao acredito que perdi o show de Ivete, adoro ela, que pena!! que bom que voce foi e curtiu gatinha! eu tivesse sido uma brasileira dos 95% rsrs vou para NY de dia 2 ate 12 de outubro! vai estar lá??? que vontade de chegar e ver voce!! muitos beijos!!

Nutri Bobagens disse...

Nossa daria tudo para ir nesse show, adoro Ivete!

Unknown disse...

AMO IVETE TA.... ADORO ... ainda mais depois desse periguete dela.... kkkk.... OMLG ..... kkkkk
Besos y abrazotes....

Gina disse...

Recordar é viver...rs... e ai chupa toda...rs!!!
Beijos!