quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meus Favoritos

Já falei uma vez que NY é a terra do "melhor". Todo mundo aqui parece saber qual é o melhor hamburger, o melhor piano bar e a melhor loja de botões.

Outro dia andando pela cidade com alguns amigos percebi que também já escolhi minhas preferências, apesar de que não ouso chamá-los de o "melhor".

Vai lá:

- Meu canto preferido na cidade: Central Park;
- Minha rua preferida: Irving Place;
- Restaurante preferido: Casa Mono;
- Ponto de encontro preferido: Union Square.

Mas se você não quiser ficar pra trás e saber o que os New Yorkers estão votando como top do top, dá uma olhada neste site para descobrir as 365 melhores coisas para fazer por aqui.

2 comentários:

maria lembrancinha disse...

igualzinho em São Paulo, rs... tem o bar que serve a melhor coxinha, o boteco que serve a melhor caipirinha, o melhor pastel de vento, o melhor dogão... mas pra mim, o melhor mesmo é a hilária (e até gostosa) cantina "Nipolitana, que como o próprio slogan diz, é uma cantina italiana com rigor japonês! ã?????????

Anônimo disse...

De Cris: Meu cantinho preferido de NY... casa da Tia Milena e do Tio Denis!!! kkkkkkkkkkk
beijinhos primetinha!