terça-feira, 21 de setembro de 2010

Produtos Redken

Quando estava no Brasil pedi umas dicas de xampu e outros produtos de cabelo para a minha amiga Isabela (que tem os cabelos lindos e super bem tratados). Eu nunca fui de ligar muito pra isso, sempre usei o primeiro Seda ou Colorama que aparecia no caminho, mas meus cabelos estão muito finos e caindo que eu resolvi tentar dar um jeito nisso.

Ela me indicou vários produtos da Redken, falou que são ótimos e são testados em cabelos Brasil. Eu já tinha visto os produtos em drogarias mas nunca soube de ninguém que usasse antes.

Quando cheguei na loja da Quinta Avenida a loja estava fechada e havia um aviso na porta que abriria em 15 minutos. Não estou exagerando, nos 15 minutos que fiquei lá pararam pelo menos 15 casais ou grupos de amigas brasileiras. SÓ brasileiros!! Eu fiquei em choque, todo mundo conhecia a marca Redken e estava na lista de compras de todos os turistas.

O Brasil tem um poder de boca a boca que acho que nenhum outro país tem. O que uma pessoa começa a usar lá de repente está todo mundo usando. É só sair uma notinha aqui ou um post no blog do momento que o produto vira a sensação.

Mas enfim, estou usando os produtos recomendados por minha amiga e gostando muito.

Também estou tomando cápsulas Innéov para queda de cabelos. Alguém já tomou e pode me contar se funciona? Ou alguém sabe onde comprar aqui em NY? Só encontrei no site da Amazon...

6 comentários:

Rafaela disse...

MORROCANOIL JÁÁÁÁ!!!!
FAZ MILAGRES, MI!!!!
Comprei na amazon aí em NY!

maria lembrancinha disse...

eu tb uso Redken Mi, é excelente! tudo da Redken é otimo. e a razão pra essa fila de brasileiras na porta do estabelecimento aí em NY é pq um tubinho pequeno de um produto que aqui custa R$98, aí custa US$16. Inneóv é ótimo também, super hiper mega recomendado por dermatologistas top do mundo inteiro. especificamente esse pros cabelos eu não uso, mas uso o ferméte, que combate os radicais livres. infelizmente só poderei te dar notícias sobre o resultado daqui a uns 30 anos, rs...

Daniele disse...

Oi,
Nunca comentei, mas sempre leio o blog! Adoro!
Vc pode encomendar o Innèov Massa Capilar ( como é chamado na Europa)pelo site da Gosaude ou SweetCare, ambos de Portugal.O Gosaude aceita Paypal e eu já comprei e chegou certinho.É bem mais barato que no Brasil, onde ele foi recentemente lançado (a preço de ouro!).
Bjs

Paula Duailibi Homor disse...

Inneov so na internet. Minhas amigas tb estao tomando. acho que ta fazendo mais sucesso la do que aqui.
O Marrocan Oil eh a nova febre do momento. Todo mundo so fala disso. acho muito bom tb!
bjos

Anônimo disse...

Mi,Hoje é dia das dicas.
Dei uma passadinha no meu dermato mes passado e como vc conhece sua amiga quando acabei a consulta soltei a pergunta:Dr Rodrigo,nao tem nada para tomar nao,rs???
Vc sabe que adorooooooooo uma capsula,né???Rs...ai ele me deu varias embalagens do Inneov para cabelo.Estou adorando,achei que meu cabelo esta mais forte e brilhante. Bjs Paula

Anônimo disse...

Que saudadesde de vc, adorei post e q bom q esta gostando dos produtos, bjos isa