quarta-feira, 16 de junho de 2010

SOS Acetona

Não sei se todo mundo já conhece, mas pra mim foi a melhor descoberta dos últimos tempos! No final da primeira semana da minha viagem no mês passado eu já estava desesperada por uma acetona. Perguntei pra todas as mulheres se alguém tinha e a resposta era sempre a mesma - elas também estavam precisando.

Somente no navio, quase nos últimos dias, consegui comprar um vidro enorme que empestiou meu quarto e mala com aquele cheiro forte. Até que uma boa alma comentou sobre estes "nail polish remover pads". Ela já tinha comprado na Europa e era a melhor coisa para levar em viagens ou deixar na bolsa para alguma emergência.

Chegando aqui a primeira coisa que fiz foi procurar os tais dos lencinhos e fiquei surpresa quando vi que eram vendidos em qualquer drugstore e eu nunca tinha ouvido falar.

Já comprei e experimentei! Cada lencinho ou pad de algodão (tem os dois tipos) já vem com acetona, dá para tirar o esmalte de todas as unhas e são embalados individualmente. E eu acabei achando também um palitinho que já tem a acetona na ponta (como se fosse uma esponja bem dura e úmida), para limpar os cantinhos quando fizer a unha em casa. Sensacional!



Ps. Acetona é modo de dizer por que agora se usa mais aquele removedor de esmaltes que existe em várias "cores fluor"...

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu falei garota que era super normal!!!É bem pratico mesmo...aquele que comprei na Grecia funciona bem Mi...mas tem um cheiro de jasmim que mata,rs...Vou até dar uma olhadinha aqui na terrinha.Nossa próxima parada,(se o namorido liberar)teremos unhas perfeitas.Claro que o kit manicure será seu,rs...saudades!Paula

maria lembrancinha disse...

eu tenho, eu tenho, eu tenho!!!! e também acho um item de necessidade básica em qualquer mala de viagem. comprei ano passado, aí em NY, e no final do mês vou comprar mais pra garantir o estoque, rs... bj!

isa disse...

milady! Que dica ótima! Se tudo der certo, eu e wally estaremos ai na primeira semana de agosto, vc estará por aí? Assim que definirmos a data te falo, para já irmos trocando umas dicas.

é muito quente em agosto? Beijos e saudades,isa

Anônimo disse...

Eu usei isso na minha 1a semana aih, dica de uma amiga da minha mae. Otimo mesmo, mas pelo precinho, ainda vale o antigo removedor, quando o caso nao for viagem, claro. BRASIIIIIIILLLLLL !!!!! beijos beijos, Carol

Unknown disse...

otimo saber que funciona, pois comprei uns anos atras e foi uma experiencia pessima. Primeira passadinha por aqui. bjs