quinta-feira, 1 de abril de 2010

Twilight

Depois de semanas acumulando poeira aqui em casa finalmente resolvi assistir ao DVD Twilight. O primeiro.

Nunca vejo ou leio nada de vampiros, terror ou ficção científica, mas como sou meio maria-vai-com-as-outras decidi que tinha que assistir este para saber do que as pessoas (ou melhor, adolescentes) estão falando.

Confesso que gostei da história e fiquei até nervosa em alguns momentos. O único problema é essa atriz chatinha e sem graça que parece que nasceu comento jiló de tão emburrada (no filme e na vida real). Mas dou meu braço a torcer e já vou entrar na fila para assistir ao segundo.

2 comentários:

Fernanda disse...

O "New Moon" jah estah em DVD tambem, Milena. HA!!!! Eu tenho que confessar que li todos os livros numa sentada durante as madrugadas amamentando meu baby, eh tao bobo mas nao dah pra parar.

Beijos.

Anônimo disse...

Eu sou uma dessas que fazem parte do fã clube! COncordo que a atriz que representa Bella não foi muito bem escolhida! Acho que uma tal de Cristiana Borges faria muito melhor esse papel!!! Agora não se empolgue muito com o Lua Nova não... apesar do lobisomem ser bem gatinho, a história não é lá essas coisas! Veja e me fala! bjs