quarta-feira, 21 de abril de 2010

Martha Stewart

Atenção crafteiras de plantão: Conheci nossa Rainha Mãe!

Tudo bem, não "conheci" mas vi de pertinho e babei! Fui ao programa de TV da Martha Stewart e fiquei apaixonada pela equipe, pelo cenário e por ela, claro. A Martha mostra mesmo ao que veio. Por ser tão durona e profissional ela faz esse sucesso todo e é respeitada não só pelos fãs ou pela mídia, mas também por empresários que fazem questão de investir nos seus produtos licenciados.

O ator Chevy Chase era o convidado da "cozinha" juntamente com sua esposa que foi falar sobre um programa comunitário que ela estava lançando. Eis que a madame chegou uns 15 minutos atrasada e a gravação também atrasou um pouquinho. A Martha reclamou dela na frente de todo mundo e ainda fez questão de alfinetar durante a gravação.

Depois teve um desfile de noivas da J.Crew, uma conversa com o CEO do site de relacionamentos Match.com (ele disse que hoje de cada 6 casamentos aqui nos EUA, um é de relacionamentos começado pela internet) e uma apresentação de vários projetos DIY para casamentos.

Eu não sei como nem por quê mas me colocaram na primeira fila, junto com os convidados e patrocinadores. Sentei bem ao lado do povo da J.Crew, um grupo de mulheres super produzidas e fashion (e eu me sentindo uma favelada ali). Mas adorei, fiquei de cara com a Martha e ela sorriu pra mim várias vezes!! (hehe, isso pode ser fruto da minha imaginação, mas não ligo não, vou acreditar que foi verdade.)

Não era permitido tirar fotos durante o programa, mas fiz um vídeo rapidinho antes de começar só para mostrar como o cenário era lindo.

5 comentários:

marialembrancinha disse...

tô bege, ou melhor, tô NUDE de inveja! inveja branca, é claro, mas tô te invejando amiga...

Caryorker disse...

cara, parece uma casa de boneca, Né?
ai que show, Mi! sempre passo em frente aonde é gravado e ficava imaginando...rsrsrs!

Melissa S. disse...

Acho que eu tivesse ido com você eu não iria querer ir embora, ia morar lá pra sempre. Imagina os equipamentos de cozinha que tem lá... ai ai...

milenamb disse...

Haha, da proxima vez a gente faz a "caravana do Brasil"!
beijos

Paty disse...

Adorei! Ja tentei ir e nao consegui!!!! Adorei todos os detalhes! bjs