sexta-feira, 23 de abril de 2010

Oba, Visitas!

Minha irmã e afilhada estão chegando hoje em NY! Estou super animada para revê-las e vai ser a primeira vez que faremos programinhas infantis por aqui.

Espero que minha sobrinha não fique desapontada quando pisar em NY depois de 10 dias em Orlando... mas tenho certeza que vai ser uma delícia.

Na programação já está incluído um pic-nic no parque, Museu de História Natural, um musical na Broadway (101 Dálmatas?), uma passadinha da FAO Schwarz e na American Girl Place e quem sabe o espetáculo OVO do Cirque du Soleil.

Mamães blogueiras, alguma dica de programa que não podemos perder?? Ah, a Lia tem cinco (quase seis) anos.

5 comentários:

Cami Cilento disse...

Mi! Tenho certeza de que sua sobrinha iria amar o musical da Pequena Sereia! É muito legal!!!
Bjos!
Cami

Fernanda disse...

Qts anos els tem? Eu iria no CP zoo ou se vc estiver no pique o Bronx zoo eh muito legal. O aquario em Coney Island eh maravilhoso, mas se ela acabou de vir de Orlando d foi pra Sea World, nao vale a pena o trampo.

Ela vai amar no matter what!

Bjs

maria lembrancinha disse...

né por nada não, mas tenho a ligeira impressão de que não será Lia a pessoa que mais vai amar essa idinha a NY, rs...

aliás, falando em Lia, o que é aquela pose de Gisele adentrando a igreja?!?!? tive uma crise de riso, as lágrimas escorriam de taaaanto que eu ria. sensacional! Taís tá com o futuro de mãe de ubermodel garantido, rs...

Paula Duailibi Homor disse...

Mi,
Vc vem no nosso almoco?
Traz sua irma e sobrinha!!!
bjs

Miriam Cavalcante disse...

Olá Milena...
Passo de vez em quando por aqui para ler seu blog e quando vi esse post me lembrei de outro qeu costumo visitar o "NY with Child" Dá uam olhada lá e vê se te inspira: http://nywithkids.blogspot.com/2009/11/guia-para-criancas-em-ny.html
Um abraço
Miriam