quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Barter

Aqui em NY temos alguns servicos sensacionais. Eu ja estou me acostumando e achando natural, como se fosse encontrar essas facilidades em qualquer lugar.

Um site muito popular nos EUA eh o Craigslist. Eh um site de servicos onde vc pode anunciar o que quiser (empregos, casas, moveis, servicos, relacionamentos...) e obviamente tambem encontra tudo que precisar. O site eh uma ferramenta diarias para varias pessoas e eh super confiavel.

Para mim a secao mais interessante eh a de Barter, isto eh, troca troca.

Eu poderia organizar o escritorio de um webdesigner em troca de um novo site para meus servicos, poderia dar uma de baby sitter em troca de aulas de violao, ou mesmo trocar meu violao por um quadro de algum pintor querendo ser descoberto.

As oportunidades sao infinitas. De uma olhada aqui e veja se algo te interessa.

Nenhum comentário: