terça-feira, 12 de maio de 2009

Brazilian Love Song

Domingo passado escutei uma musica linda em um restaurante. Era uma brasileira cantando em portugues e um americano cantando em ingles. As vozes eram bem conhecidas e a musica era tao delicada e diferente que ficou na minha cabeca durante todo o dia.

Chegando em casa fui direto para a internet tentar descobrir que musica era aquela e quem estava cantando. A letra era bem bobinha, eu so lembrava que falava de um passarinho que tinha voado e uma "brazilian lover" que tambem deveria voar. Enfim, entrei la no google com "passarinho voou" e "Bebel Gilberto" (cantora brasileira, estilo bossa nova, tocando na radio aqui nos EUA com americano nao eh muito dificil de descobrir) e meia hora depois ja estava com a musica no meu itunes. (As vezes paro pra pensar nessa era super tecnologica em que estamos e quase piro...).

Ela estava cantando com ninguem menos do que Nat King Cole. A musica foi "mixada" a partir da cancao dele de 1962 e esta no album Re-Genarations. Nao sei se a musica esta tocando no Brasil, mas eu, que nao sabia de nada, me supreendi a primeira vez que escutei.

Não sei se vai dar certo, mas tentem baixar a música por aqui.

Nenhum comentário: