sábado, 16 de maio de 2009

Bike Ride






A operacao verao ja comecou! Depois de 6 meses de frio, so mesmo com malhacao intensa para colocar tudo no seu devido lugar...

Eu ja falei varias vezes que NY eh apertado, mais do que se pode imaginar, e ainda existem regrinhas por aqui que eu nao sei quem criou mas temos que segui-las. Uma delas eh que no meu predio nao pode entrar bicicleta. Nao podemos subir com elas nem de elevador nem de escada (e garagem claro que nao existe). A solucao dos meus problemas foi uma bicicleta dobravel que ganhei. Ela fica pequenininha, da para carregar com uma mao e ate agora ninguem me parou no predio para reclamar.

Estreei a bike no fim de semana, num passeio pelo Hudson River Park. Adorei!! Muita gente aqui tem esse tipo de bicicleta, os modelos mais loucos possiveis. E o mais louco foi o tanto de gente que me parou na rua pra perguntar quanto pesa, onde consegui, etc... e as pessoas ainda contam as historias de sua vida: uma mora num studio que nao cabe nada, outra fez uma cirurgia sei la de que, outro teve a sua bike roubada na esquina tal...

Apesar de hoje eu ter vindo trabalhar de cachecol ja estou na contagem regressiva para o verao. Depois que colocar minhas havaianas no pe nao tiro mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mi... vou dar de Novaiorquino... qto c pagou pela bike ? da pra trazer uma na mala de viagem ?
Gostei ... tenho esse mesmo problema aqui no meu predio .. o mesmo do seu em NY ... viu como não é tão diferente as coisas.... rsrsr... pls quero saber da bike...
Joeli Cuzzuol... o Cara.

milenamb disse...

queridao, eu acho que a bike custa uns $150, da para comprar no walmart, amazon.. acho que existem em varios lugares. Eu vou ver a marca e depois te falo com mais detalhes
Mas nao da para levar na mala nao, ela eh pesada e mais gordinha. Teria que despachar e provavelmente pagaria excesso.
Da uma olhada nos sites so para ter uma ideia do que existe por aqui.
beijocas