sábado, 6 de dezembro de 2008

Lista de Filmes

Como já comentei uma outra vez, aqui nos EUA é tudo na base do virtual, digital, moderno e "daqui a cinco anos isso não existirá mais". O esquema é: entre na dança senão você dança!

Entre todas essas modernidades existe um serviço online que é genial e eu acabei de me associar. Lembram-se quando no final dos anos 90 havia uma febre de Blockbuster? Era uma loja em cada esquina e a marca estava impregnada na cabeça dos americanos (e foi também se espalhando pelo mundo). Pois bem, a logo amarela e azul foi substituída por uma logo vermelha de uma empresa virtual chamada Netflix.

O esquema é o seguinte. Você paga mensalmente por volta de 15 dólares debitados no cartão de crédito e pode alugar filmes ilimitadamente, dois ou três por vez. Você entra no site, escolhe os filmes, coloca na sua lista pessoal e eles te mandam pelo correio em dois dias úteis. Você pode ficar com os filmes o tempo que quiser (um dia, quatro semanas, cinco meses...), mas só receberá os próximos dois quando devolver os que estão com você. A postagem de volta é paga pela Netflix, já vem com envelope de resposta e você pode colocar em qualquer caixa de correios (que existem em todas as esquinas, inclusive na portaria do meu prédio).

Tem mais, eles tem TODOS os filmes possíveis disponíveis. Lançamentos, estrangeiros, muito velhos... A minha lista já tem mais de 40 filmes, cada vez que devolvo dois eles me mandam os próximos dois da lista.

Fico doida só esperando os próximos. Quem quiser ver o que rola por lá entre no site.

Estou esperando a quarta temporada de Lost, No Country for Old Man e mais uns filmes doidos que eu não tenho idéia do que se tratam.

Um comentário:

Anônimo disse...

INVEJAAAAAAAAA. Beijos e saudades