segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Meu Pior Defeito

Eu tenho um problema serissimo que sempre me coloca em situacoes delicadas. Pra nao dizer constrangedoras. A questao e, nao consigo de jeito nenhum guardar o rosto das pessoas. E serio, se eu conheco alguem agora e de repente a pessoa aparece com outra roupa, eu ja nao sei mais quem e. Se eu vejo alguem famoso na rua logo penso que conheco de algum lugar, mas nunca sei de onde… Penso que e amigo de algum primo ou ja trabalhou comigo em alguma ocasiao.

A ultima que aconteceu:
- Comecei a trabalhar hoje, e na minha primeira hora encontrei uma moca no banheiro que estava toda sorridente pra mim e conversativa. Achei-a super simpatica e fui logo me apresentando. Ela disse:
-Eu sei quem voce e, fui ei que te entrevistei na sexta feira para este trabalho.

Eu me apresento direto para pessoas conhecidas, elas devem achar que sou doida ou entao daquelas que perdem a memoria ao final de cada dia.

Minha cara foi no chao, pedi mil desculpas e fiquei o dia todo pensando: Por que meu Deus, por que?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, acho q essa piora da amnesia se deve aquela overdose vegetariana q vc inventou ha um tempinho atras. Mas nao desanime, pq e tao divertido(pelo menos p quem ta de fora).Bjo e saudades. PS:nao esquece da minha cara!

Unknown disse...

Normal isso Mi... eu so assim tambem.... so me lembro de quem me interessa... rsrsr...