segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Que Caráter?

Outro dia eu estava assistindo ao noticiário na TV quando apareceu uma matéria sobre a volta dos New Kids on The Block. Isso mesmo, a boys band geração pós Menuno e pré Back Street Boys. A piadinha infame que sempre rola com esta noticia é que de Kids eles não têm mais nada, estão mais para os “Novos Tios do Pedaço”. Enfim, na matéria apareceram vários vídeos deles no começo dos anos 90 e, pode acreditar, eu sabia cantar TODAS as músicas.

Quando eles estavam no auge, eu era fã incondicional. Guardava recortes de revistas (provavelmente de Capricho, Querida e outras assim), figurinhas, adesivos... eu tinha todas as fitas e se bobear sabia até coreografias. Só fiquei arrasada por que eu sempre pensei que o Mark Wahlberg tinha participado no grupo, quando na verdade foi o irmão dele Donnie. E eu achando que algum deles tinha descoberto um verdadeiro talento após o fim da banda...

Pois é, até pouco tempo atrás eu pensava que minha falha de caráter musical se resumia ao Oswaldo Montenegro, mas agora percebi que o buraco é muito mais embaixo.

Já dei o primeiro passo em direção à minha recuperação, que foi conseguir admitir minha falha. O próximo certamente vai ser comprar o ingresso para o show dia 27 de outubro no Madison. Este eu não perco por nada. Depois conto como foi!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembro muito sua era New Kids...

Não vai ser pouco engraçado não assistir o show dos caras.

Step by Step, huuuu Baby!!!

Beijocas
Laris

Anônimo disse...

Lembro demais tambem!
Detona no show(giria compativel com a banda, pra ja ir entrando no clima!
Beijo,le