quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bye Bye Blog

Pois é pessoal, depois de quatro anos contando sobre a vida em NY o blog está chegando ao fim...

Estou voltando para o Brasil de mala, cuia e marido gringo e acho que não faz muito sentido escrever à distância sobre esta cidade que me ensinou tanto e que abriu minha cabecinha para esse mundão que existe aí.

Espero ter ajudado com algumas dicas boas sobre a "cidade" e agradeço a companhia de quem passou sempre por aqui. Aliás, não se esqueçam de deixar um alô na saída (especialmente aqueles que estão sempre aí mas não são muito de comentar)!

A partir de agora vocês vão me achar no Balaio Amarelo - o mais novo portal de compra e venda de produtos charmosos na internet - e no Blog do Balaio contando novidades sobre crafts, arte, dicas de presentes, tutoriais DIY e muito mais. Imperdível!


Também continuarei postando vídeos e dicas de organização no There is Always Room - agora em português!


E para quem estiver em busca de novidades sobre Nova York as dicas mais antenadas estão no NY Local Guides. Passe lá no site, escolha o guia de seu interesse e faça o download rapidinho e baratinho.

Curta todas as páginas no Facebook, assim você não perde nadinha!

21 comentários:

Fernanda disse...

Ai, Mi. Eu juro que tenho lagriminhas. Vc vai fazer falta, viu??
beijos e muito boa sorte!

Carla Cavellucci Landi disse...

Mixed emotions: pelo fim do blog e pelo sucesso do Balaio Amarelo. Vc sabe que pode contar comigo!
Bjs bjs muitos bjs!!

Paula Duailibi Homor disse...

Obrigada Mi.
Muito boa sorte e keep in touch!!!

Malu disse...

Boa sorte na volta ao Brasil! E obrigada por compartilhar suas dicas ;-)

Anônimo disse...

Milena, cheguei no final mas adorei o seu blog ! Boa Sorte ! um beijo
Rosa Freitas

Anônimo disse...

Gente!!Mas eu fiquei tão acostumada a te acompanhar por aqui!!! Sei que de pertinho é bem melhor, e o Blog do Balaio vai bombar, mas sentirei saudades desse blog!!
Beijos e estamos te esperando aqui,
Gina

Daniele disse...

Miilena,
eu faço parte das que visitam sempre mas quase não comentam... mas saiba que sentirei muita saudade dessas dicas que vc dá por aqui.Adoro o blog, mesmo!
Boa sorte em sua volta ao Brasil, e irei visitar o Balaio.vc irá tirar esse blog do ar ou poderemos matar as sasudades de vez em quando por aqui, relendo posts???

bjs

milenamb disse...

Obrigada pessoal!

Oi Daniele, vou deixar o blog aqui para quem precisar pesquisar as dicas de NY.

bjos.

Anônimo disse...

A Cidade vai perder mas a Ilha vai ferver. Sorte para o Balaio. Boa volta para casa! Bjs
Laris

Bianca Bohnert disse...

Milena,

Seu blog sempre foi uma linda referência para todos os que procuravam informações sobre a Big Apple.
Não deixe ele morrer.
Sugiro que você encontre alguém que queira tocar esse blog. Sei que não é tarefa fácil, mas quem sabe se você fizer um tipo de concurso. Acredito que devem ter diversas brasileiras ou brasileiros interessandos em falar de suas experiências novaiorquinas.
Beijos e seja muito bem vinda ao nosso país.

Marilia disse...

Boa sorte! Quando voce lançará o novo site? será um site tipo etsy?

beijos

milenamb disse...

Olá Bianca,
Obrigada pelos elogios! No início pensei em passar o blog para alguém, mas existem tantos outros blogs ótimos sobre NY por aí que achei melhor parar mesmo. Mas os posts vão ficar todos aqui.

Marilia,
O Balaio Amarelo estará no ar no final de setembro. É isso mesmo, um "Esty Brasileiro", rsss. Quem sabe um dia não chegamos lá?

Beijos

Iracema Neves disse...

Mi, foi emocionante ler todos estes post sobre o blog, realmente vc. fez uma página super bacana. Mas agora é a vez do balaio e é maravilhoso ter vc. de volta (de corpo presente). Bem vinda amiga!!! Beijos Irinha

Luciana disse...

Querida Milena,

Tudo de lindo para você!!!! Muita sorte no Brasil!!
Desculpe ter desaparecido!! Entre trabalho e férias das crianças, não sobrou tempo pra mais nada. Bjos!!!! Lu

Rebeca disse...

Que pena que vc está se despedindo, Milena! Obrigada pelas dicas. Bjos.

Nutri Bobagens disse...

Poxaaaa, ando semtempo para net, uma pena perder esse cantinho... Gostei muito do blog desde que conheci.

bjoS2

Maria Tereza disse...

Olá Milena, nossa fiquei triste! Não com sua nova vida, claro. Mas é que eu viajava com você. Te desejo tudo de bom na nova vida. beijos

Comprar roupas de bebe online disse...

Boa sorte nessa nova estapa da sua vida.

Bjs
Ana

Sara B disse...

Olá! é a primeira vez que vejo seu blog e fiquei encantada! é muito interessante... gostaria de me comunicar ctigo pois tenho interesse em estudar em NY em breve...
Preciso de algumas dicas...
Me manda um recado por email, se não se importar é claro...
e podemos nos comunicar ;)
saraboscato@hotmail.com

Juliana Stein disse...

Agora que descobri o blog, a jeito é olhar os posts mais antigos para pegar as dicas.

Muita Saúde para você e toda a sua família!

Unknown disse...

Milena, obrigado por suas informações. Estou te convidando para receber o seu Cartão de Credito/Debito MasterCard Internacional em MMN s/ mensalidades. Registro gratuito no site: http://uprivatebanking.com/riba