segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais Curso de Fotografia

Eu já falei aqui no blog algumas vezes que AMO a loja B&H de equipamentos de photo e vídeo. Eles tem todos os produtos que podemos imaginar, preços competitivos e um atendimento nota mil, inclusive pós venda. Alguns dos itens eles até enviam diretamente para o Brasil.

Eu acho que todos os livros de marketing deveriam fazer um estudo de caso com a B&H. Eles entendem do negócio, de como fazer dinheiro. A fórmula é simples: você não vê um só funcionário de má vontade; são todos super prestativos, atenciosos e entendem do assunto. Eu sempre acabo comprando mais do que preciso e nunca me arrependo.

Pra melhorar, a B&H oferece cursos de fotografia FREE! Isso mesmo. Cursos quase todas as semanas com os assuntos mais variados. É preciso fazer pré reserva na internet, mas se não der tente a fila de stand by (quase sempre dá certo).

Eu participei do "Photo Safari" na semana passada, quando o grupo de participantes, após assistir a parte teórica na B&H, saiu para as ruas da cidade para fotografar pessoas exóticas, diferentes, etc...

Super divertido. Algumas pessoas entram no clima e viram modelos na hora, outras morrem de medo e saem correndo. De qualquer forma, quando estávamos fotografando alguém todo mundo parava para olhar e perguntar quem era, pensando que era alguma celebridade sendo seguida por paparazzis.


3 comentários:

FLIP FLOP disse...

hahaha...adorei esse post!

anlene gomes disse...

Oi, hoje seu blog está na página do Facebook do Mundo Pequeno:
https://www.facebook.com/#!/mundopequeno
Siga-nos no Twitter: @mundo_pequeno
http://twitter.com/#!/mundo_pequeno
Um abraço e bom verão!

Sandra Campos disse...

Lindas as fotos! Adorei...bjos