quinta-feira, 31 de março de 2011

Nós Amamos NY

Quando perguntei à minha amiga Paula o que ela gostaria de fazer durante sua visita a NY, ela prontamente respondeu: programas não-turísticos.

OK! Passeamos então por Williansburg no Brooklyn, pelo Village, pelas ruazinhas do Financial District, almoçamos no Chelsea Market e jantamos no Upper West Side.

Mas claro que também tínhamos que ir a um musical da Broadway, que eu adoro e sempre espero as visitas para poder ir. Então, no seu último dia por aqui, não resistimos e vestimos nosso uniforme de turista!

Welcome to Times Square!





6 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia!!!
Beijos,
Gina

maria lembrancinha disse...

ai, queria mooooooooito estar aí!

B. disse...

Estou me rasgando de inveja (boa)...

Nutri Bobagens disse...

hahaha muito bom, adorei as fotos!!!

bjoS2

Anônimo disse...

Amei,Mi!
Obrigadao por tudo!
Beijao,Paula

josanemary disse...

Oi, Milena, tudo certinho?
Encontrei o seu blog no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha!
MARAVILHOSAS as fotos e o post!
Conheço NY; e apesar de muito frenética, é encantadora! Principalmente os programas-não turisticos! Cada descoberta sensacional!

Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000 e fui para os EUA, Boston, para estudar na Harvard, onde estudei até 2002. Desde 2003, moro na Holanda.
O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!

Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

Tenha um ótimo dia!
Grande abraço.
Josane Mary