domingo, 27 de fevereiro de 2011

Stand Up Comedy

Os clubes de Stand Up Comedy são a cara de NY e muitos dos comediantes mais famosos da TV e cinema (Jerry Seinfeld, Chris Rock, Larry David, Eddie Murphy) começaram suas carreiras em alguns desses clubes.

Geralmente os espaços são super apertados (como tudo mais por aqui) e o show tem rápidas apresentações de vários "engraçadinhos". As piadas mais populares são sobre relacionamentos, imigrantes, sotaques, judeus fazem piadas de judeus (claro, se outros fizerem será ofensivo), negros fazem piadas de negros (repito o que foi dito) e no final sempre alguém comenta que nunca viu um baby pombo em NY. Onde estão os pombinhos quando ainda são pequenininhos??

Para ficar mais engraçado todos soltam um "What the hell is this fucking shit?" em algum momento.

Parece caótico, mas é muito engraçado mesmo. O mais engraçado ainda são as pessoas que tem ataque de riso e não conseguem parar mesmo quando todos fazem silêncio.

Um dos clubes mais populares da cidade, o Comic Strip Live, está localizado no Upper East Side e quem mora por aqui entra sem pagar ingresso, é só mostrar a identidade e provar que é vizinho. Isso sim é a política da boa vizinhança.

Recomendo o programa! Mas é preciso ter inglês fluente e entender sobre a cultura americana e a vida em NY, senão 90% da piadas não vão fazer o menor sentido.

2 comentários:

Caryorker disse...

adoro! tem as piadas de NJ também! hahahaha!!!
bjs!

Carol de Hollanda disse...

Eu fui fotografar um desses shows ali perto daonde moravamos...Nao lembro o nome do lugar, mas era bem alternativo, vou achar nos meus emails e te digo. As fotos faziam parte de uma aula da SVA. EU AMEI !! beijos Carol (Rio)