segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NYC Marathon







Ontem foi o dia da maratona de NY. Este ano dei uma passada primeiro na Primeira Avenida e depois fui ao Central Park ficar mais perto da linha da chegada (e ver as folhas do outono).

Eu sempre me emociono com a maratona, é uma energia que não dá para explicar. Não tenho a menor vontade de participar mas fico imaginando as histórias das (milhares) de pessoas que estão ali. A grande maioria delas não é atleta e nem está na sua melhor forma, mas todo mundo vai com a mesmo disposição seja para realizar mais uma conquista pessoal ou para apoiar alguma causa.

Este ano quase todos os corredores estavam com seu nome impresso na camisa e o público do lado de fora dava apoio como se fossem todos amigos de longa data. Como a maratona é a cara de NY, tinham nomes "impronunciáveis", de países que eu nem sei onde ficam no mapa.

Durante a noite, todos os restaurantes e bares estavam repletos de homens e mulheres com a medalha no pescoço e, mesmo sem conseguir andar direito, estavam todos com um sorriso de fora a fora no rosto.

2 comentários:

Rafaela disse...

que barato, Mi!

nao se anima de quando eu voltar a gente tentar participar nao? só por bagunça!

Nutri Bobagens disse...

Um dia ainda vou estar ai torcendo nessa maratona!!!
Tem algumas datas em especial que gostaria de estar ai, na época que fui não tinha nada em especial. Se bem que só de estar ai tudo se torna especial (menos os ratos).

bjoS2