quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Travesseirinho de Praia







Há alguns anos atrás comprei um travesseirinho desses (ou cadeirinha de cabeça, se preferir) na Guarda do Embaú e sempre achei que era o MELHOR acessório para o verão. Usei por anos e anos e nunca consegui achar outro para comprar, nem no ES, RJ ou na Bahia.

Até que depois de dois anos morando aqui em NY percebi que este seria também o MELHOR acessório para levar para o Parque, para ler um livro ou apenas da uma cochiladinha.

Revirei meus contatos de cima embaixo e finalmente consegui uma pessoa que pudesse fazer os travesseirinhos para mim.

Agora finalmente eles estão a venda na minha loja virtual Mis Colores (êeeee!) e também tenho alguns no Brasil que posso vender via blog (com preços em Real, é só mandar mensagem com seu email). Já que o verão vai começar a esquentar logo logo por aí, é melhor já garantir o seu!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Mi que interessante! Eh confortavel mesmo??? Bom, quem sabe quando o verao chegar aqui de novo eu invisto em algum... hehe
Vamos combinar um encontrinho sim! Eu topo!!!
Beijooo

Fabis disse...

prima....
amei...vou encommendar um pra mim...
queria responder a varios posts seus, mas na hora H fico com preguiça..., mas quero que saiba que leio quase tudo e aprendo e me divirto muito com suas impressões..e pensamentos!!!
Fiquei sabendo através de sua mamy de umas novidades aí...não tem comentário sobre ele aqui no blog, então vou fazer esse mistéeeeerio mesmo...porque eu não vi foto nenhuma, de nenhum vestidinho branco etc ...então vou ficar quietinha esperando o momento de saber dos detalhes...não nos poupe disso...mas queria dizer que já estou muitoooo feliz por vc e acho melhor não falar mais nada....rsrsrs
top secret?????rsrsr

Familia Mozuc's disse...

Mi, queria saber como funciona sua loja virtual. Na verdade, eu queria mesmo que alguem recebesse algumas compras que eu quero fazer para minha filhota e que tirasse as etiquetas e me enviasse pelo correio. Queria saber se você faz este tipo de serviço, quanto custaria e como eu te pagaria (conta no Brasil?). meu e-mail é barbieriborgatto@gmail.com.
Obrigada, Bianca

Déborah disse...

Gostaria muito de comprar um para usra no Carnaval. Por favor, entre em conato comigo pelo meu e-mail: debyfontenelle@hotmail.com
Obrigada!