terça-feira, 12 de outubro de 2010

Stone Street



Quem quiser curtir um programa bem "Novaiorquino" deve fazer um pitstop para almoçar na Stone Street, bem no meio do burburinho do Financial District, em downtown.

Ali mesmo, bem pertinho de Wall Street existe uma rua somente para pedestres com restaurantes, barzinhos e cafés nas calçadas. As mesas ficam no meio da rua e são bem disputadas na hora do almoço tanto pelos engravatados que trabalham por ali quanto por moradores e claro, alguns turistas. O ambiente é muito agradável e as opções de comidas são muitas.

Eu recomendo a pizza maravilhosa do Adriennes. Vem somente em um tamanho, num tabuleiro retangular com 10 fatias. É pizza que não acaba mais, pensei que fosse uma pedida para grupos, mas vi várias "duplas" mandando ver na mega pizza.



Depois páre para um cappuccino e uma tartlete de chocolate e berries na Finacier Patisserie . Essa patisserie é uma delícia e está espalhada por muitos cantos da cidade, incluindo a histórica Stone Street.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fui la esse sabado! Passei a tarde tomando cerveja e jogando conversa fora!
Beijooo

Unknown disse...

Estou precisando dar uma passadinha por ai... Tantas sugestões que não conheço.
Saudades amore
Bjs

Paola disse...

Conhecho esses lugares, adorei! =) cada dia gosto mais de seu blog gatinha. Para mim e uma joia! Practico portugues e me lembro de NY!! Entao mato as saudades do Brasil e NYC! Poderia pedir mais??? Sou sua fa no. 1! rsrsrs