terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fotógrafa Particular

Todas as vezes que eu viajo para algum lugar legal, sempre penso que maravilha seria se tivesse um fotógrafo particular ali comigo para registrar todos os momentos.

Se a viagem é em casal, é muito chato pedir para outras pessoas tirarem a foto. Ou então um dos dois estica o braço lá na frente e o resultado são duas caras redondas e nenhuma paisagem de fundo. Ou, ainda pior, um fica tirando foto do outro o tempo todo sem nenhum registro dos dois juntos.

Quando viajamos em turma também é problemático. Todo mundo sempre quer estar na foto, ninguém quer ser o fotógrafo. E sempre aparece aquele mooonte de câmeras e algum coitado tem que ficar lá um tempão até terminar de tirar fotos com todas. E sempre o resultado final é uma foto fora de foco, escura e cortando cabeças (ai, como eu odeio mau fotógrafos, rss).

Enfim, meu sonho era um fotógrafo profissional me seguindo, tirando várias fotos legais sem eu precisar pedir ou ficar parando e pensando na pose o tempo todo.

Estou sonhando alto?? Acho que não, por que acabei de descobrir este serviço sensacional aqui em NY!

A Mariana é fotógrafa é oferece seus serviços para turistas que estão passeando por aqui. Funciona assim, ela fica de 2 a 3 horas com o grupo, tira várias fotos espontâneas e posadas num roteiro turístico já pré determinado e no dia seguinte entrega o DVD no hotel.

O valor desse luxo necessário começa em $200 + os ingressos das atrações que ela vai estar junto.

Eu nunca vi o trabalho da Mariana para recomendar, mas a ideia é super aprovada e se eu estivesse vindo para cá a passeio, com certeza incluiria esta verba no meu orçamento da viagem.

Veja mais fotos aqui.

4 comentários:

Luciana disse...

Milena,
Concordo com vc em gênero, número e grau.
Sonho de consumo total!!!!
Eu quero! Eu quero! EU quero!

Nutri Bobagens disse...

Isso é realmente uma maravilha, eu AMO tirar fotos (sair nelas principalmente) e odeio maus fotógrafos, gosto de pegar cada detalhe, repetir a mesma pose em ângulos diferentes e tenho paciência com as pessoas, então quando alguém vai tirar uma foto minha e corta meu pé, ou algum detalhe que eu queria fico um pouco frustrada rs.
Essa semana mesmo já tinha visto falar de pessoas que faziam isso em algum blog só não me lembro qual, achei muito interessante, fotos espontâneas são TUUUUDO!
bjoS2

Pituca disse...

falando em foto, vi uma foto hj no meio da correria que me deixou emocionada! :)

Unknown disse...

Sempre gostei de tirar fotos... me considero um bom fotografo ... i falando nisso... tenho umas fotos suas showwww.... bj