domingo, 3 de outubro de 2010

All Saints

No ano passado eu estava na Bloomingdales e vi uma loja com roupas bem interessantes que eu não conhecia; eram vestidos meio "desconstruídos" em estampas escuras e de ótima qualidade. Guardei a marca na minha cabeça para quando precisasse para alguma ocasião especial e depois até vi em um ou dois blogs algumas pessoas comentando sobre a marca.

Outro dia andando no Soho vi uma loja enorme com uma decoração linda que nunca tinha visto antes. As paredes da loja tinham máquinas de costura antigas de cima embaixo e outros detalhes muito interessante. Entrei só para conferir a loja e nem estava olhando as roupas, mas acabei reconhecendo alguns vestidos.

Pois é, vale a pena conhecer a loja da All Saints em NY. Muita gente não vai gostar do estilo das roupas, mas só a loja já vale a visita. E pra quem gostar dos modelitos tem peças de todos os preços na loja.

Ah, tem roupas pra crianças também, coisas moderninhas super fofas.





3 comentários:

Paula Duailibi Homor disse...

All Saints eh uma marca inglesa bacanérrima!
tb adoro!
bjs

Love, Ink disse...

Lembro dessa visita a Bloomie's. E lembro desse vestido com cara de Osklen. legal saber que tem coisa de criança, afinal esse é o tema princpal da minah vida atualmente, né?

PS: Encontrei com o Denis no metrô hoje.

Patricia disse...

Ah ! estava em Londres agora em Outubro e "descobri" está marca. A loja super bacana e as roupas também. O que eu mais gostei foi que há vários ipad espalhados pela loja para vc acessar todo o estoque da loja. Modelos, cores e valores das roupas. Muito moderno ne ?
Bjs. Patricia