sábado, 22 de maio de 2010

Vacation

Eu sei que não tenho um emprego full time para chamar de meu, mas, pessoa folgada que sou, resolvi tirar férias mesmo assim.

Finalmente consegui baixar as (500) fotos de uma viagem de quase duas semanas pela Turquia e Grécia. Foi uma overdose de história, paisagens belíssimas e novas experiências. O roteiro incluiu Istambul, interior da Turquia, Ilhas Gregas e Atenas e eu comprovei o que já desconfiava: - estou na fase de turismo metropolitano. Não estou interessada em ver muitas paisagens, quero mesmo é ver gente, conhecer a rotina das grandes cidades e me misturar com os locais. Por isso amei tanto o caos de Istambul e de Atenas, e, se pudesse voltar atrás, teria ficado mais dias nestas duas cidades que me encantaram e que não consegui conhecer tão a fundo como gostaria.

Vou postar algumas fotos durante a semana, estou até com medo de fazer a seleção para revelar.

Nenhum comentário: