segunda-feira, 3 de maio de 2010

New York With The Kid

Minha irmã e sobrinha voltaram para o Brasil depois de uma semaninha que passou voando aqui em NY.

Apesar do frio que fez deu para curtir vários programinhas, mas o que a Lia mais gostou mesmo foi de ficar em casa brincando com todos os brinquedos maravilhosos que ganhou. Até eu fiquei louca com tanta coisa fofa da Barbie e com a boneca linda da American Girl Place.
.......

Passeio de charrete - ops, carruagem da Cinderela - no Central Park



Na American Girl Place - essa loja é uma coisa de louco! As bonecas são lindas e dá vontade de comprar todos os acessórios, mas deixe o cartão de crédito em casa e vá só com o din din que quer gastar por que os precinhos são salgados e a tentação é grande. A criança escolhe a boneca que se parece com ela (cabelos e olhos) e pode comprar roupinhas iguais para a menina e a boneca. A loja é gigante e fica na quinta avenida, tem salão de beleza, hospital (caso aconteça algo com sua boneca pode levar lá), personal shopper (para buscar as roupinhas e acessórios para você), café, além de todos os produtos fofos. A Lia escolheu uma boneca igualzinha a ela e já batizou sua irmã gêmea de Lisa.



Roda Gigante na Toys R Us - Foi o programa que ela mais gostou... vai entender...



Na FAO Schwarz - a loja de brinquedo mais linda na minha opinião. Fica bem pertinho do Central Park.



No Museu de História Natural



No ZOO do Central Park - Achei este programa meio "murcho"... Uns animais mais mortos que vivos e um espaço muito pequeno para tanta criança. Na próxima vez vamos nos aventurar no Zoo do Bronx. Ah, tem dois ursos polares no fundo da foto.



Não conseguimos assistir a nenhum musical da Broadway pois a tia desinformada não sabia que as matinês são só nas quartas, sábados e domingos. Fomos na quinta e demos de cara com os teatros fechados. Ah, e as peças que queríamos ver (A Pequena Sereia, Os 101 Dálmatas ou Shrek) não estavam mais em cartaz!

Ps. O título deste post foi plagiado do Blog NY With Kids, que tem excelentes dicas para quem está vindo pra cá com crianças. Espero que a Paula não me processe por direitos autorais!

5 comentários:

Fernanda disse...

Da proxima vez venha pra o Bronx Zoo mesmo! Eh MUUUITO melhor, mas dependendo se o dia estah muito quente, eh dificil ver os bichos mesmo e eh programa de dia inteiro. Acho que o Central Park zoo eh legal pra um passeio rapidinho como extensao do parque em si.

Bjs.

maria lembrancinha disse...

já foram??????? poxa...

Paty disse...

Que delicia de passeios! bjs

Unknown disse...

PQ todo urso polar só faz dormir... será q aquela historia do Ze Comeia é veradeira ? ou Sera o Ktatau q tem razao? bjim

Anônimo disse...

Adorei o blog, as dicas, e a sinceridade da "furada" dos teatros, rs. E as suas fotos são demais! ;)
Bjs, Eliane