quarta-feira, 3 de março de 2010

Passeio no Parque

Depois de quase 48 horas seguidas de neve, o sábado amanheceu com sol. E pra alegria dos New Yorkers o Central Park estava branquinho, lindo de se ver!

Claro que eu também passei por lá e, apesar de sempre reclamar do inverno, não pude deixar de dar vários sorrisos admirando a beleza que estava vendo. Andei o parque quase todo, da Central Park South até o Reservoir e ele estava lotado de fora a fora.

Eram famílias inteiras se divertindo, tirando fotos, descendo de "skibunda", crianças fazendo muuuuitos bonecos de neve (teve uma parte do parque que estava até meio macabra de tanto boneco estranho junto) e guerra de bolas de neve. Estava engraçadíssimo e, como sempre em NY, me senti em uma cena de filme. Não estava ventando e por isso não estava tão frio, dava para passear tranquilamente. Infelizmente a bateria da minha máquina acabou logo, mas consegui registrar pelo menos o comecinho do dia.

Uma delícia de programa, daqueles que fazem qualquer um amar NY. E eu mais ainda.




2 comentários:

Unknown disse...

Lindo! NY é TUDO!Enquando aki em SP, só chove. Zero charme.
Saudades amiga
Bjs
Laris

Unknown disse...

Vc so não citou qual o filme... mas td bem.. eu me lembro do esqueceram de mim I quando o Macolin (perdão pela escrita) passa em baixo dessa ponte... algo assim ... Bjs e de qual vc lembrou ??