segunda-feira, 22 de março de 2010

Cupons

Essa dica é para quem mora aqui nos EUA e faz compras pela internet (na verdade não sei se todo mundo já sabia disso menos eu, rs).

Eu sempre pensei que esses sites de coupons que existem por aí fossem mais para produtos como "iogurte da marca tal" ou "aquele xampu específico" e pensava também que os descontos eram de alguns centavos. Me dava até preguiça de procurar. Algumas outras lojas como Target, JCPenney, etc, também sempre oferecem cupons mas eu nunca lembrava disso quando precisava.

Na semana passada fiz uma compra de umas coisas de decoração e me indicaram um site de cupons que com certeza oferecia desconto para este site. Consegui 15% de desconto no total da compra somente copiando o código do desconto.

Hoje fui fazer a reserva de um carro para uma semana e resolvi procurar um cupom também. Busquei no google "enterprise + coupon" e apareceram várias opções de sites. Não é que deu certo? Mais 15% de desconto, uns 50 dólares de desconto fácil, fácil.

O site que usei hoje foi o Retailmenot.com mas imagino que existam muitos outros por aí.

2 comentários:

Blog - util.necessario - Ana disse...

É, mais comprar via net, todas queremos.
Eu quero uma coisinha beeeem básica que tem aí que é uma churrasqueira Weber.
Você bem que podia fazer um postzinho, mesmo pagando impostos, de como comprar aí e chegar aqui.
Bjs, curiosos, Ana
FOTO:
http://www.pepper.com.br/novo/produtos/13070009.gif

milenamb disse...

Oi Ana.

Coisas pequenas como roupas, acessórios, make ups, etc... eu mando pro Brasil, faço esse serviço de shopper aqui (http://ameninaeacidade.blogspot.com/2009/12/comprinhas-personalizadas-diretamente.html).

Mas para eletrônicos ou peças grandes tente o puntomio.com. O valor dos impostos é 60% sobre o valor do produto + do frete. Pode acabar ficando um pouco caro, mas ser for algo exclusivo ou muito necessário pode valer a pena...

Vou pesquisar um pouco mais e posto algumas dicas em seguida.

beijos