quarta-feira, 24 de março de 2010

3 Coisas que Adoro e Uma que Odeio

Na comunicação virtual.

- Adoro falar no skype. Pena que apenas poucas amigas estão no skype (ou estão online), mas mesmo assim dá para ligar baratinho.

- Adoro blogs!! Fico louca com tanta coisa linda que encontro, principalmente de decoração de festas, convites e objetos para casa. O que mais me encanta é a dedicação das blogueiras que contam com detalhes como fazer, onde achar, quanto custa, etc... As idéias das festas são maravilhosas, me dá vontade de ter cinco filhos, casar, fazer 15 anos ou 50 só para poder usar todas as coisas lindas que vejo. Pra quem é “crafteira” assim como eu, é um mundo de infinitas possibilidades (e sonhos).

- Adoro blogs também pois através deles acabamos fazendo novas amizades! Foi o que aconteceu aqui em NY num encontro super divertido que começou com o contato entre algumas mamães blogueiras e terminou com um grupo de nove brasileiras trocando figurinhas (foto). Nos blogs a gente entra na “intimidade” das pessoas e quando percebe nos encontramos dando conselhos e dicas de receitas, rsss.





- Odeio quando as pessoas não respondem emails, texts, recados ou afins. Você manda um “vamos tomar sorvete amanhã?” e nada... Manda “fui promovida!!!” e silêncio... Ou até “segue aquele telefone que você me pediu” e não recebe nem um “obrigada” de volta. Pois é, tem muita gente que é assim e isso me dá nos nervos. Isso não é falta de tempo, mas sim de prioridades. Na verdade é falta de educação mesmo. Por favor pessoal, recebeu um email avisa pelo menos que recebeu e vai demorar uns dias para conseguir responder com calma, mas dá um sinal que seja. Se deu tempo de fuçar o facebook dá tempo também de responder as mensagens!

3 comentários:

Cami Cilento disse...

Mi, o máximo esse encontrinho de vcs!!! Qm sabe da proxima vez q eu for para ny eu conheça algumas de vcs!!!
Muito boa idéia! Adoraria ter conhecido mais brasileiras quando ainda estava morando ai!!!

Bjos!
Cami

Unknown disse...

Me atualizei 100% do site hj. Vou entrar mais no skype! Saudades,
Bjs
Laris

Camila disse...

Você sabia que existe um jeito mais econômico de fazer as suas ligações para o Brasil e o mundo além do Skype? O nome do aplicativo é Talky e você pode encontrar mais informações em www.talky.com.br