sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hot Hot Hot!


Eu faço uma aula de Ioga aqui em NY que se chama Bikram Yoga. É uma sequência de 26 poses praticadas em 90 minutos em uma sala aquecida a 37/40 graus. Todos os alunos chegam no estúdio de sobretudo, gorro e cachecol e 10 minutos depois estão de short e top na sala.

A cada aula eu tenho a sensação que vou morrer, desidratar, desmaiar... e a minha maior alegria é quando acaba e volto pra rua pra sentir a temperatura perto de zero. Um alívio refrescante.

Eu juro que a sala parece que está fervendo, é um suador só (aliás, é até um pouquinho nojento, mas...).

A questão toda é: é este o calor que está fazendo no Brasil? Estou começando a ficar com medo... Será que vou sentir falta do frio de que tanto reclamo?

3 comentários:

Carol Barros disse...

Em Vitória vc vai sentir saudades provavelmente ainda no aeroporto, está um calor de rachar, mais ou menos como se vc ficasse na sua aula de ioga o dia inteiro...também um pouqueinho nojento, já que todo mundo fica suado 100% do tempo; mas, em SP,a temperatura tá bem ok, mas chove o tempo todo....
Mas,frio tudo bem, agora,neve ninguém merece , né?
Bjs
E até o Brasil!

marialembrancinha disse...

é mais ou menos esse calor q está fazendo por aqui sim, a diferença é que nós não optamos por isso e não temos o alívio refrescante depois dos 90min, rs...

Larissa disse...

Eu tardo mas não falho em ver o blog. Queria ver esse yoga a 40C. Curti. Foi realmente um bom treinamento para sua temporada no BR.
Bjs
Laris