quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tudo No Seu Devido Lugar


Gente, meu blog novo esta saindo do forno, fresquinho!

Este tem a proposta diferente, é um blog profissional anunciando meus serviços de Professional Organizer. Estou super animada com meu novo negócio, comecei a divulgar por aqui e a receptividade está sendo excelente.

Pra quem não tem idéia do que estou falando, ou que tipo de serviço é este que estou oferecendo, posso explicar:

- Se você tem um closet ou guarda roupa entupido, super muvucado, cheio de coisas velhas que você não usa (sinto muito, mas aquela calça 38 dificilmente vai caber novamente) e não tem idéia de como se desfazer destas coisas e organiza-lo… é so me chamar!

- Se você tem vários livros interessantes mas nunca consegue encontra-los quando precisa por que tem livro de culinária na prateleira das enciclopédias de 1984; ou suas fotografias do jardim de infância estão em alguma caixa de sapatos perdida em algum armário… é so me chamar!

- Se você está morando com a família num apê pequenininho, ou sozinho num quartinho que só cabe sua cama e sua TV, e precisa de ajuda para fazer o espacinho rendeeeeer…. é so me chamar!

Bem, infelizmente vocês não podem me chamar agora por que estou em Nova York, mas é este o trabalho que estou fazendo aqui! Gostaram? Todas as informações estão aqui:THERE IS ALWAYS ROOM!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Milena,

Sou suspeita, mas a logo tá linda (hhaahahahhahhah). Olha, desejo que vc organize a vida de muita gente por aí e abra uma filial aqui em Vitória...bem que eu precisava de organizar meu quarto de bagunças lá em casa..sucesso e um bj grande.

Lele

Anônimo disse...

que sucesso !!! Achei um barato!!! NY estava mesmo a sua espera Mileninha!
beijo grande,
Carol