quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O Melhor...

Em NY eh super facil comer a melhor pizza, o melhor sorvete ou o melhor cupcake de vanilla. Ou entao comprar na melhor loja de gravatas, de antiguidades ou cortar o cabelo no melhor cabeleiro. Em qualquer esquina voce encontra alguma coisa que eh "a melhor". Nao sei quem definiu, quem votou ou quais sao os parametros para a escolha, so sei que eh assim...

Muitos guias ou sites seguem esta onda de indicar o melhor e quase sempre o Shake Shack eh citado na categoria hamburger. Sao duas lanchonetes em Manhattan, sendo que uma fica no Madison Square Park, bem no meu caminho diario para o trabalho.

O Madison Square ParK ja eh de cara um ambiente super agradavel, pede uma paradinha para people watch no meio do dia. E o SS fica no meio no parque com uma estrutura bem bonitinha, tipo quiosque com mesinhas.

No final da primavera e durante todo o verao a fila do SS eh gigante, virou ate atracao turistica. Eu sempre passava por ali, via aquela muvuca de gente e pensava quando eu ia ter coragem de enfrentar aquela fila pra finalmente provar o famoso melhor hamburger the NY. Nunca animava... (No site deles tem um link com uma webcam para ver em tempo real como esta a fila)

Ate que ontem, numa tarde ensolarada de outono, passei em frente ao parque e nada de fila. Era agora ou nunca!

Pedi um cheesburger classico (vem no pao de batata e tem um molhinho especial feito la mesmo) e batatas fritas. O preco foi camarada (7 dolares) e foi servido rapidinho. Procurei uma mesa para poder finalmente degustar o melhor hamburger e dar a minha opiniao.

Era um dia de sol, o clima estava ameno, nao havia fila e as pessoas em volta eram bem interessantes. A comida eh mesmo uma delicia e o hamburger vem no tamanho ideal (nao aquele monstro gigante que normalmente eh servido aqui nos EUA). As batatinhas tambem estavam especiais, bem sequinhas e crocantes.

Conclusao: adorei a experiencia, recomendo e quero voltar varias vezes (agora para provar o milk shake)! Se era o melhor hamburger? vai saber... quem sou eu para dizer!



7 comentários:

Anônimo disse...

Mi... entrei no site... GOSTEI ... eu quero tbem... em Maio estarei a i e vou lá...
Ps. será que entregam aqui em casa se eu pedir ? eles possuem o serviço de entrega...
Joey

Anônimo disse...

Na sua votação não esqueça o bom e velho Kapo`s....rs!
Beijo
Gina

Love, Ink disse...

Quando voce foi ao SS e nao nos chamou??? Eu AMO! Alem do hamburger, o sorvete eh especial. Beijos

Unknown disse...

Deu água na boca! Vai ficar a dica.
Beijos e saudades
Larissa

Unknown disse...

gente, gina leu me pensamento. quando li esse post o comentario que veio na minha cabeca foi: 'aposto que o kapo's e melhor'
e ai? eh ou nao eh?

Anônimo disse...

I cannot believe you went to SS w/o me baby! What have I done wrong?

milenamb disse...

hahaha, claro que o Kapos é melhor. Mas aqui o climinha estava muuuito mais agradável sem o mau humor do Paulinho!
Joey, que papo é esse de pedir em casa? tem que botar a cara na rua!
Ju, fui num dia no horário de almoço, rapidinho.
Gente, olha quem também pintou por aqui. Meu gringuinho, que fofo!
beijos para todos