sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Carnaval de Gringo

Final de semana passado eu confirmei o que já desconfiava: o Halloween é a noite mais animada do ano aqui nos Estados Unidos. Nada de Natal, ano novo ou Thanksgiving, aqui em NY é no Halloween que vai TODO MUNDO pra rua e todos fantasiados! É o carnaval deles e se não fosse pela falta de música ou de bebidas alcoólicas em locais públicos eu até poderia dizer que está pau a pau com o nosso carnaval de rua.

Fui mascarada para a Union Square para assistir à parada de Halloween e a animação dos foliões, mas deu meia hora que eu estava lá e caiu a maior pé d`água. Ninguém desanimou (acho que só eu), tenho certeza que no dia seguinte de manhã ainda tinha algum Fred Kruger, Superman ou Darth Vader  cambaleando pelas ruas da cidade.







4 comentários:

Anônimo disse...

ah Mileninha, eu discordo...Achei divertido demais o esquema das fantasias, mas as músicas são horrorosas - igual nosso samba, frevo e etc, com mais o ritmo do corpo aliado às fantasias, somos imbatíveis...Halloween é divertido, ponto. E justamente por isso, só dura um dia! hahahha...!! Eu não curti, pode ser uma opinião bem radical mesmo...

Unknown disse...

Bueno .... yo concordo com a Mi ... Halloween é o MÁXIMO ... é o grandioso dia do MEU ANIVERSÁRIO ... e qualquer coisa nesse dia é O MÁXIMO .... rsrsrs... brincadeirinha a parte... sou da velha história q aonde não tem bebida e música não presta.... kkkk.... a minha teoria é o seguinte, em ordem:
Primeiro - BEBIDA
Segundo - BEBIDA com AMIGOS - Show de bola
Terceiro - BEBIDA com AMIGOS E MUSICA - nem Mastercard ....

milenamb disse...

Carol,
concordo com vc, Halloween é engraçado mas no fundo também acho bem chato. A comparação foi que para eles isso é carnaval como o nosso é pra gente. Mas claro que o nosso é muuuuuuito melhor, rsss.
beijos
saudades de vcs!!

Tais Moraes disse...

Gente, isso é porque você não foram pra nenhuma festa legal então! Esse ano a parada estava meio miada por causa da chuva, mas me diverti HORRORES, como sempre porque fui pra desfilar! Confesso que ir só para assistir é meio programa de índio. :)
E nas festas a galera estava totalmente em clima de carnaval... de gringo, lógico!! hehehe...