sábado, 11 de julho de 2009

Última Semana

Finalmente o sol resolveu aparecer com força por aqui e esta semaninha de verão foi muito bem aproveitada.

Terça feira foi dia de fazer as últimas comprinhas e um pouquinho de turismo. Subimos da Macys à Times Square num passo só, esbarrando em uma multidão desenfreada. Depois da tarefa cumprida pros lados de lá pulamos num táxi e fomos buscar a tranquilidade (mais ou menos...rs) do Chelsea para jantar. Sentamos numa mesinha da calçada para comer uma comida maravilhosa, tomar um vinhozinho, e claro, people watch.

Na quarta fui me despedir do Met com o espetáculo Romeu e Julieta apresentado pelo American Ballet Theater. Às vezes canso um pouco de ballet mas esta foi a apresentação mais maravilhosa que já vi, com direito a um cenário deslumbrante e uma Julieta asiática que parecia voar no palco. O teatro totalmente lotado e, como sempre em NY, uma mistura só de estilos, desde o black tie até o chinelinho de dedo numa mesma fileira de cadeiras.

Sexta feira curti uma praia no Brooklyn chamada Far Rockaway. Muitos adolescentes se azarando e disputando quem escutava a música mais alta. Arrumamos um cantinho tranquilo e pronto, só tostando no sol e curtindo a brisa do mar.

Hoje vou me despedir do Central Park com um passeio noturno e amanhã troco a Grande Maçã pela Sonífera Ilha.

Devo tirar uma férias do blog, ou melhor volto a escrever histórinhas engraçadas. Já estou sabendo que tem gente doida para me contar as peripécias por lá.

Um comentário:

Robertinha disse...

poxa amiga...esse romeu e julieta me deixou morrendo de inveja...
poxa amiga...nao consegui te encontrar antes de vc ir...
mas aproveita muito a ilha e quando vc voltar ainda vai dar tempo de aproveitar o restinho de verao...