sexta-feira, 3 de julho de 2009

Just Relaxing

Ter tempo vago em NY parece ser um crime hediondo. As pessoas podem ser tudo, menos ociosas. Têm que ser ocupadas, estressadas e cansadas.

Vi algumas cenas estes dias que me deram até pena, quase apitei e pedi a interdição dessas pessoas que fazem tudo ao mesmo tempo agora e não conseguem aproveitar o tempo somente para dar uma olhadinha pro lado ou pensar na vida.

- Vi um cara dirigindo e lendo um livro;
- Um outro correndo e estudando uma apostila (correndo no calçadão!);
- Uma moça na bicicleta ergométrica com um guia turístico numa mão e um mapa de estradas gigante aberto na outra. E lá estava ela riscando no mapa o seu trajeto.

Eu gosto mesmo é de curtir a tranquilidade do people watching e do solzinho no fim de tarde. Mas claro que quando me perguntam como estou, sempre respondo: cansada! não tenho tempo pra nada...

Um comentário:

Pituca disse...

ei gata, pratiquei o people watching esta semana inteira no rio, finalzinho de férias coisa boa demais. será q o mundo não consegue se acalmar, tem que sempre existir um programa p/ validar a existência e qdo falam alguma coisa digo: estou introspectiva, reavaliando a existência, os passos p/ o futuro por isso preciso não fazer nada ahahah, que nada bom mesmo é ver sesssão da tarde e tomar um cafezinho descompromissado no fim de do dia e no leblon. beijos e chega logo