terça-feira, 30 de junho de 2009

No Aperto

Conforto é uma palavra que nunca está relacionada à moradia aqui em NY. As pessoas podem até ter uma localização boa, mas o apartamento vai ser minúsculo, provavelmente num prédio velho e empoeirado.

Por isso os bares aqui vivem lotados, é lá que as pessoas se reúnem para confraternizar. Os cafés também estão sempre entupidos de estudantes com seus livros e computadores (ou eles não aguentam mais ver a cara o roomate ou moram no fim do mundo ou num quarto que mal cabe a cama).

Uma amiga está procurando um novo apê para se mudar com sua família e hoje passamos por um prediozinho que é meu sonho de consumo no Gramercy Park. O "estúdio" que estava disponível parecia mais um quarto com uma bancadinha pra cozinha e um banheiro. Mais um aperto pela bagatela mensal de 1.900 dólares, pra vocês verem a situação caótica que é o mercado imobiliário sem noção de preço de Manhattan.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mi.. NY ... NY .... NY .... o mundo todo pensa em mudar pra i.. rsrsr... com excessão da minha pessoa que vou pra Krakovia ...
Bjs.