domingo, 26 de abril de 2009

Vamos a la Playa!

Praia que é bom mesmo só conseguimos aproveitar em um único dia. São tantos passeios, tours e sei lá mais o quê, que a Costa Rica deixa pouco tempo para o ócio.

Passamos por uma praia que fica dentro do Parque Nacional Manuel Antonio, uma das mais diversas reservas ecológicas do país. Em cinco minutos que fiquei sentada na areia passaram por mim vários macacos da cara branca (fazendo festinha pros turistas esperando ganhar comida em troca), um veado (um bambizinho bem feliz brincando na areia), iguanas e preguiças (na verdade estas não passaram por mim por que nem se mexiam, eu que passei por elas). Me senti como figurante de Madagascar 3.

As praias são bonitas, mas não surpreederam não. Já me surpreendi muito mais no meu próprio país com a Guarda do Embaú, Fernando de Noronha... e muito mais por aí.






Ps. Sei que vocês estavam esperando uma fotinha top model mostrando o corpitcho de biquini. Mas vai ficar pra próxima, do jeito que está não ta dando não. rsss.

Nenhum comentário: