segunda-feira, 16 de março de 2009

Profissoes

Nesses tempos de recessao no pais do Obama, conheci algumas pessoas que foram dispensadas do seu trabalho e precisaram se virar fazendo alguma outra coisa para pagar as contas no final do mes.

Eu fico pensando o que eu poderia fazer se nao fosse organizadora de eventos. Tenho muitos interesses, acho que nao seria tao dificil encontrar outra opcao de trabalho. Acho que me sairia bem como:

- Personnal Organizer. Para arrumar closets e outros armarios (cozinha, estantes de livros...). Adoro! Se eu vejo um guarda roupa baguncado e misturado ja me da fissura de ir la mexer e arrumar tudo. Claro que ia precisar cobrar por hora, por que em alguns casos so mesmo com semanas de paciencia... rs. Acho que tambem tenho jeito para arrumacao / decoracao de espacos pequenos, sou otima em encontrar utilidade para cantos esquecidos.

- Fotografa.

- Personnal Sytlist. Ja fui solicitada por duas pessoas para fazer um extreme make over no guarda roupa e acho que fiz um bom trabalho. E nem precisei abusar do orcamento do cliente, rs.

- Produtora e decoradora de festas tematicas (e sem temas tambem). Adoro fazer convites, lembrancinhas e decoracao do espaco. Tenho varias ideias legais e boto a mao na massa na hora dos trabalhos manuais. (Tudo bem, isso esta dentro de organizacao de eventos...)

- Apresentadora de programas de viagens. Ou colaboradora de guias de viagem... qualquer atividade que envolva viajar e comentar o que foi visto.

- Agora, se fosse pra sonhar mesmo (por que talento infelizmente eu nao tenho), eu seria cantora de barzinho. No maior estilo um banquinho, um violao e um copo de scotch ao lado.

E ai, alguem quer me contratar? E alguem mais ja pensou no que poderia fazer se precisasse comecar de novo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Dio mio, se eu precisar comecar de novo to lascada...
hehehe

Unknown disse...

Eu vou além...
Queria ser cantora de multidoes,genero rock n roll com guitarra em punho!!!
Bjs,

Laris

Anônimo disse...

Eu queria recomeçar como filho de um pai bem rico... mto rico ... esse negocio de ser inteligente num ta com nada... so deixa a gente stressado ..... rsrsrs...
Bjs eu.