terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Sábado de Carnaval

Confesso que fiquei um pouco abalada este final de semana sabendo que era carnaval no Brasil e eu estava com o nariz congelado aqui na grande maçã.

Existem muitos bares e restaurantes de brasileiros por aqui, especialmente em Astoria (Queens) ou na 46th (Manhattan), mas não acho muito legal e evito passar por perto. Mas tem um bar no Brooklin que se chama Miss Favela e tem atraído um publico jovem super interessante. Pois é, o Miss Favela anunciou que estaria promovendo uma festa de carnaval e lá fomos nós. O problema foi que todo mundo teve a mesma idéia e o lugar é super pequeno. Conclusão, não aguentei nem meia hora.





É verdade, carnaval só mesmo no Brasil. Aqui se paga 7 doláres por uma cerveja, todo mundo estava com pelo menos três camadas de roupas e quem não conseguiu entrar ainda teve que ficar esperando no frio congelante. Não teve clima mesmo. Resolvi aceitar a situação e parti feliz pro meu destino peferido da estação: O Metropolitan Opera.



Tenho certeza que meu pai ficou orgulhoso. Quando ele imaginaria que eu trocaria o forró de Itaúnas por uma noite com Eugene Onegin e Tchakovisky em pleno carnaval?

Um comentário:

Anônimo disse...

PARAARARARA.... eu num consigo nem imaginar isso ... vc recusando ITAUNAS... never ...